Primary Navigation

logo-hurb

Viajar com o Hurb é confiável?

O Hurb compartilha do sentimento de preocupação que muitos estão sentindo agora. E em um momento de incerteza social e econômica, com os pacotes promocionais continuamos permitindo que as pessoas realizem seus sonhos.

Nossos modelo de pacotes “compre agora e viaje quando quiser” nos diferencia desde nossa concepção. Somos uma empresa de tecnologia e, além de sofisticados modelos preditivos de custos, termos uma estratégia madura de precificação, que inclusive leva em consideração variáveis como a probabilidade de cross-sell, upsell e recompra.

No Hurb não terceirizamos a operação de viagens. Optamos por esse modelo para evitar uma eventual exposição à gestão não otimizada de recursos por terceiros e proteger os nossos clientes, garantindo a mais alta qualidade nos serviços prestados.

Sentimos a enorme responsabilidade em contribuir para a retomada da indústria de turismo, sem dúvida dentre as mais afetadas por essa crise mundial. Está na nossa missão tornar sua viagem mais fácil e não é somente nos tempos de calmaria que vamos persegui-la. Nossas ações que distribuem pacotes de viagens à um preço bastante acessível, se concentram em datas de viagens à partir de 2021, o que garante maior confiança de que a situação terá retornado à normalidade para o viajante. Viajar pelo mundo continua sendo um sonho e quando a turbulência passar, estaremos fazendo o que mais amamos: tirando o sonho das pessoas da inércia da imaginação e trazendo-o para a movimentada realidade.

Estas ações não são novidades para nós, fizemos movimentos similares durante toda nossa existência e entendemos seus resultados de forma ampla e de alta-resolução, levando em consideração todos os impactos positivos e negativos para o nosso negócio e para as pessoas, tanto no curto quanto no longo prazo.

Nossas estratégias permitem que continuemos crescendo nossa base de clientes satisfeitos, que continuam seu relacionamento com nossa marca muito tempo depois de sua primeira viagem usufruindo de nossos serviços, fazendo com que o valor de cada viajante cresça de maneira estável, ano após ano.

Nós crescemos juntos. Hoje somos a maior agência de viagens online do Brasil e como viramos globais recentemente – oferecendo nossos produtos e serviços para todo o mundo – temos o objetivo de atingir esse mesmo status à nível internacional. Temos o serviço de atendimento mais premiado do Brasil, integralmente de pessoas para pessoas – que também não terceirizamos. Com milhões de viajantes satisfeitos, parcerias diretas com mais de 8 mil hotéis no Brasil e integração com mais de 400 mil hotéis no mundo todo, somos ainda uma das poucas agências de viagem com o selo Disney Select no Brasil, resultado dos excelentes serviços ao longo dos últimos 9 anos de trabalho.

Estamos vivendo a melhor fase do Hurb, uma fase de maturidade financeira, de time, diversificação de produtos e destinos, e oportunidades de negócios. Com isso, vem grande responsabilidade com os nossos viajantes e com a saúde do setor de turismo no Brasil e no mundo. Temos propósitos claros em meio à pandemia do coronavírus: manter a perspectiva positiva para o setor, atender à uma demanda que evidencia que o medo legítimo que as pessoas têm agora não se estende para o futuro, e minimizar o legado social e econômico negativo, de desempregos e desestabilidade na indústria de turismo. Portanto, é isso que estamos fazendo e vamos continuar a fazer.

Nós garantimos honrar com nosso compromisso de tornar sua viagem não só viável, como inesquecível. Continuamos planejando ainda mais ações para apoiar o hoteleiro, o viajante e os parceiros envolvidos no seu sonho. Por isso, vamos continuar sonhando, pois vamos sair dessa juntos, com mais empatia e mais fortes do que entramos. Se cuidem, cuidem das suas famílias, dos que amam e dos desconhecidos em situações de vulnerabilidade. Quando isso tudo passar, o seu destino dos sonhos ainda estará lá, e o Hurb também.

PS.: O Hurb te <3

Você pode se interessar..